domingo, 31 de janeiro de 2010

Caixão pro Figueira


Utilizando um dito popular: "Eu já Sabia" um torcedor fez o enterro dos ossos do Figueirense no estádio do SESI.A cena mostra que no futebol bom humor é fundamental.
Engraçado nisso é que atacante Tripodi é argetino, os argentinos adoram Florianópolis, mas a torcida do figueira não gosta mais dos argentinos....

Metropolitano 1 x 0 Figuerense





Metropolitano ganhou na tarde de hoje (31) de 1 a 0 o time do Figueirense.O gol foi marcado pelo argentino Tripodi aos 0.30s do primeiro tempo.Jogo corrido e de pegada com lances de emoção, no final restou a pergunta TripodiOU eles metro?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Renault Liberte



Evento na Renault Liberte de Blumenau, agora a noite mostra a cliente novidades para o segmento empresarial.
As imagens serãom utilizadas pelo departamento comercial do Jornal de Santa Catarina (RBS)

Sr. Rubens


Foto feita para a Revista Caixa da Gente (CEF). Na imagem o personagem Sr. Rubens Correa de Jaraguá do Sul (SC), trabalhou quando jovem como relojoalheiro,profissão hj quase extinta. Este serviço teve a como contratante a Futurapress de São Paulo (SP) no qual a PhotusPress é parceira.

Jovem cai da Ponte em Jaragua do Sul






O Joven Fabricio, 20 anos, caiu ou foi jogado da ponte do Trabalhador, na cidade de Jaragua do Sul no inicio da manhãde hoje (28). Fabrcio caiu de uma altura aproximadamente de 8m, sofrendo fratura em ambos so braços várias escoriações no rosto. Informado por um popular que passava no local a PM e os bombeiros voluntários foram acionados,após receber os primeiros socorros a vítima foi resgatado pelo helicóptero Aguia 1 da PM de Joinville.

Acidente na rodovia Gulherme Jensen


Acidente entre Biz e carro na Rodovia Guiherme Jensen deixa condutor ferido. O fato ocorreu na frente do Supermercado Rede Top da Itoupava Central. O motociclista foi encaminhado ao hosital.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Brusque 2 x 3 Joinville




O Brusque perdeu em casa para o Joinville por 3 gols a 2.No JEC Cris marcou 2 gols no primeiro tempo e no segundo Lima marcou 1. No Brusque 2 gols do Viola. Jogo disputado, marcado por erros da arbitragem.
Nas fotos Cris e Lima comemoram os gols do JEC

Viola matador


Olha, podem dizer que ele é quarentão mas, Viola é matador, domina a pequena area. Foi carrasco do goleiro ontem (26/01) durante o último treino antes do clássico contra o Joinville hoje (27/01)no Augusto Bauer.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Metro embarca pra Imbituba


Metropolitano embarcou agora às 14h para Laguna,no Sul do estado aonde vai se hospedar para o jogo na quarta a noite contra o Imituba. Na foto o atacante Kanu confiante emmais uma boa apresentação do verdão.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Metropolitano vence oTigre


O Metro venceu por o Tigre (Criciúma) por 1 a 0 no estádio do SESI na noite de sábado embaixo de garoa.
Gol foi feito pelo zagueiro Rafael.
O tigre acumula a terceira derrota seguida no catarinao 2010

Adeus OPA do BANDONEON


Blumenau está triste. O Bandoneon do Sr. Schmidt não tocará mais. Ele morreu na noite de sexta com 88 anos.
Artur Schmidt (Opa do Bandoneon),tocou seu seu instrumento desde a primeira Oktoberfest, pelas ruas da cidade nos desfiles e quando estava a bordo do Biervagem (carro da ceveja).
Assim como a Espanhola e Horácio Braum,mais um astro da festa se foi.
Certamente será lembrando por todos com carinho e aonde estiver deverá estar tocando seu Bandoneon.
Foto de 2005 feita durante o desfile da Oktoberfest pela fotógrafa Sabrina Frâncio/PhotusPress.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Brusque X Figueirense


Na estréia de Viola no Brusque, a estrela falou mais alto. Não marcou gol mas participou dos dois.No primeiro a cabeçada que foi rebatida e no segundo uma tentativa de bicicleta, essa aos 49min do segundo tempo.O jogo em si foi calmo, truncado com pouco momentos de emoção. A torcida do Brusque gostou da estréia do Viola e como gostou.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sr.Canela


Foto feita para uma especial do Jornal Noticias do Dia - Vale do Tijucas.
Reportagem feita por Fiu Saldanha, amigo com qualidades de sobra, daqueles que um buraco é pauta e que não se pode voltar pra redação sem a manchete da capa.
Sr. Canela já construiu muito barco (não com canela) mas com pinha (auraucária), esse ao lado dele foi ele quem fezem 1994.
Exemplo de vida que nos inspira a ousar, acreditar e lutar sempre pelo aquilo que achamos certo.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Treino do Brusque


Treino do Brusque hoje (19) no estádio Augusto Bauer. Na foto Viola mostra que ainda tem faro de gol.

Ps- a diretoria do clube não permitu que a imprensa entrasse no campo. Sendo assim eu tive que usar a arquibancada para realizar o trabalho fotográfico.
No final tudo deu certo.

Último treino do metrpolitano


Último treino do Metropolitano no CT da Itoupava Central, antes da viagem ao oeste do estado aonde quarta enfrenta a Chapecoense pela 2 rodada do Catarinão 2010.
Sorte Metropolitano...

PhotuPress e Jornal Noticias do dia


A PhotusPress fechou uma parceria com o Jornal Noticias do Dia (Grupo RIC/Recrod) para cobertura fotográfica do jogos do Metropolitano e Brusque durante o Campeonato Catarinense de Futebol.
Coletiva, treino, apresentação de jogadores e jogos serão registrados pela PhotusPress que enviará as imagens para redação do JND em Florianópolis aonde é feito o caderno de esportes.
A parte de texto está a cargo do experiente Jose Carlos Goes.
O JND tem jornais de circulação diária em Joinville, Florianopólis,Palhoça, São Jose, Biguaçu e Tijucas.
Imagem do jogo Metrpolitano x Juventus no último domingo no estádio do Sesi é o aperitivo do campeonato que está começando.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Photuspress no Flickr

Informamos que agora a PhotusPress ja está na página do Flickr.

O endereço é: http://www.flickr.com/photuspress

Bem vindos

É a vida é uma metamorfose, pensando nisso resolvi depois de muito relutar escrever um blog, desses pra falar não da minha pessoa, mas da minha vida a FOTOGRAFIA e consequentemente da PHOTUSPRESS Agência Fotográfica, que desde de 2005 atende clientes pelo Brasil.
Vai ser uma experiência muito válida esta troca de informações com velhos amigos, amigos e novos amigos...

Desde todos vocês internautas estão convidados a nos visitar.