sábado, 29 de maio de 2010

Rally Mitsubishi 2010






O clima é para eles os carros 4x4, Blumenau recebe nesta sexta-feira e sábado o Rally Mitsubishi, que em 2010 já teve etapas em São Paulo e Minas Gerais. Varias rotas foram traçadas e vão passar por várias cidades da região de Blumenau. Chega de papo e vamos pra um pouco de lama e velocidade.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

noite de acidentes em Blumenau



Sou motociclista e percebo a cada dia que esta ficando perigoso andar de moto em Blumenau. Ontem (27) enquanto me dirigia a última pauta do dia, registrei 2 acidentes entre carro e moto (fotos), ambos na Almirante Barroso. O primeiro envolveu a Biz e o Fiat Tipo no cruzamento da Almirante Barroso com a rua Gustavo Salinger, ums 100m a frente na entrada da Santa Clara veículos a batida envolveu corsa e uma Bros. Ambos os motociclistas foram encaminhados aos hospitais de Blumenau, com pequenos ferimentos,felizmente. O motoqueiro tá me ouvindo.... ABRE O OLHO... se correr o bicho pega e se parar o carro bate...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Transplante de figado




Hoje fiz uma coisa inédita na profissão,acompanhei um transplante de figado. Experiência digamos super valida, mer fez ver como podemos ser pequenos e indefesos se não nos cuidarmos de corpo e mente. Agradeço aqui a assessora de imprensa do HSI, Diane que me acompanhou nesta pauta e prestou todo suporte para a realização das imagens. Agora a minha cara com roupa de cirurgão está impagavel rsrsrs...

Corredor de ônibus


Eu não queria ser do contra mas, pelo que vi ontem e segue a foto esse projeto do corredor não vai dar certo, eu ainda tenho esperança mas, é como ver o Fluminense campeão brasileiro, é quase nulo. Alguém tem que convercer o prefeito pequeno (JPK) a colocar o pau na mesa e botar ordem no galinheiro. Sr prefeito por Deus, depois das chuvas o senhor esta mais perdido que cego no terremoto do Chile, sempre culpa São Pedro ou alguma burocracia, deixa a gente na mão com a engenharia de trânsito que adora sinaleira e ainda por cima soube que trouxe um Secretario de Comunicação de Brusque (que era do PT). Prefeito ta me ouvindo o sr. ainda esta ai na prefeitura... caraca o último que sair apague a luz pq estamos é ferrados....

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Humm chama os cachorros....




Este salmão delicioso,vai deixar os leitores da Revista Turn Verein (do clube Bandeirante de Brusque (SC) com água na boca. Sexta feira um salmão desse... coisa fina. Quem qusier apreciar o mesmo basta ir ao restaurante do clube bandeirante, este aberto ao público para almoço, vale a pena ir mesmo não sendo sócio do clube.

Brandili na Texfair




Estande super moderno e colorido,assim posso dizer que ficou a obra prima feita pela Arqmidia de Joinville(SC), responsável pelo projeto e montagem do estande da Brandili têxtil de Apiúna (SC). A PhotusPress foi contratada para documentação deste projeto.

Onça com vergonha




O aviso em vermelho diz não pertuber as onças. Prefiro o meu não diga pra onça que vc é repórter-fotográfico pois ela pode ignorar vc, como foi o caso da Pantera Negra "mike" ou pior ficar com vergonha como a onça pintada.E não feliz resolveu me colocar pra correr me intimando com este sorriso no rosto.Este material será utilizado pela Mundi Editora na revista Destino Blumenau.

Festa da Tati e Cris - fotos



Conforme prometido, segue 2 fotos das inumeras tiradas na festa da Tati e Cris ou Cris e Tati. Fotos feita pela jornalista Marcia da Silva.Numa das fotos estão os aniversariantes com este blogueiro e na outra os irreverentes Claudiomir, Cris e eu (o mais comedido..rsrsrsrs.)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Igreja Luterana



Fazendo hj a tarde uma pauta pra Revista Alto Padrão,da Mundi Editora na Igreja Luterana centro, rendeu imagens muito boas e tb engraçadas.
Posto uma boa e a minha que ficou engraçada mas, o mundo precisar rir um pouco.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Schwanke Baby reinaugura loja





A Schwanke Baby reinaugurou a sua loja na alameda. Ontem os convidados tiveram o privilégio de ver a repaginada na loja (já era bonita,ficou mais). Também aconteceu um desfile com a coleção outuno/inverno.

New age terá novo site


Como diria o Macaco Simão da Folha/SP "Buemba...Buemba", Essa é quente... esta pra sair do forno o novo site da New Age Comunicação.Novidades vem por ai.
Fui chamado para realizar as fotografias para o site. Quando estiver no ar posto o link.

domingo, 16 de maio de 2010

Batizado de Marcela


Pois é gente ultimamente a vida esta me reservando fortes emoções a cada dia. Ontem sábado tivemos a big festa Tati & Cris ou seria Cris & Tati (estou esperando as fotos pra postar). Nessa festa o foto grupo estava quase 100%, faltou Sabrina (em Bento Golçalves) e André (em Chapecó),cumprimos a risca o pedido do André... nossa divertimos muito e bebemos também rsrsrs...
Hoje pela manhã ainda tentando descobri a placa do caminhão que me atropelou,tomei um banho e fui pra mais um serviço, estes especial por demais o batizado da Marcela (entendi pq ela foi embora cedo,deveria ter feito o mesmo rsrsrs).A Marcela é uma bebê super tranquila pra foto,fofa nem chorou. Obrigado ao casal Fabi e Julian por terem me escolhido pra essas fotografias. Gente vou postar somente uma mas reparem a felicidade da Fabi.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ricardo Silva vence concurso fotográfico



Este blogueiro vem informar que foi o grande vencedor da noite de entrega do Concurso fotográfico "O trabalhador Catarinense". Ricardo Silva ganho o primeiro lugar com a foto "carpindo sonhos",imagem feita no interior da cidade de Antônio Carlos na grande Florianópolis. Teve também uma menção honrosa com a foto "expressões do tempo".
Assim eu não tou muito acostumado com o glamour mas, ontem tinha tanto flash que eu me lembrei de um case que me disse uma vez "o que me deixar cego",risos. Continuaremos com os pés no chão eseguindo em frente... sempre.Afinal a melhor foto ainda será feita.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ajude Andre a realizar seu sonho


Minha profissão me leva pra vários lugares, muitas situações mas, as vezes nos prega peças que nos fazem refletir sob a vida. De verdade hoje a tarde fui chamado pra mais um "Santa na escola" rotina, pra quem já fez vários.
Esse foi digamos o mais forte.
Nome:Andre Luiz Chicoski, 10 anos,morador do morro da Santa Fê (e tem que ter muita garoto).Super simples o pequeno garoto falou da vida dificil (não conhece o pai),mora numa casa simples com a mae e 2 irmãos.
Seu sonho (ai caiu a casa pra mim...quando ele revelou).
"Ser rico moço (sou eu o moço)pq assim terei uma bicicleta. Eu nunca tive uma sabe (nessa hora o coração apertou de verdade, mas chorar só em casa e no escuro).
Gente é uma bicicleta, quem dos meninos não sonhou com uma BMX ou aquela MTB.
O sonho dele custa pouco.
Por isso eu abro a Campanha: VAMOS ARRUMAR UMA BIKE (zica) PRO ANDRE.
Sei que os caros amigos do meu blog são intelectuais e pessoas de otimo coração e tem até aqueles bagaceiros que gastam o sonho do Andre em noitadas por ai.
Quem puder e quiser ajudar me manda email.