terça-feira, 27 de julho de 2010

Dia do Motocilista


Hoje é o dia do motociclista,então também dever ser o meu, pois vivo muitas horas do dia emcima da moto (ops da Angelina como carinhosamente fora batizada). Tem muita gente que reclama dos"motoqueiros" mas, se não fosse o motociclista sua pizza talvez nem chegaria na sua casa, sem falar em documentos, jornal, revistas... e inúmeros serviços. Como em tudo existe motociclistas bons (que é a grande maioria respeita as leis) e mals ou com pressa (cachorros loucos que digamos andam fora da lei). Não da pra aceitar e ser marginalizado, bandido também rouba de carro não só de moto, tem muito motorista roda presa e ruim de direção mas, a gente sabe os formadores de opinião sempre vão andar de carro. Tem apresentado de TV e rádio que anhtes de meter o pau deveria ser macho e passar um dia na nossa pele, sendo revistado pela PM, parado pela GMT, fechado por motorista seja de particular, taxi ou ônibus para ai sim dar a sua opinião.
Mesmo assim ....
Parabéns a todos aqueles que amam, trabalham ou se aventuram em duas rodas.... hoje é nosso dia mais por Deus cuidado sempre....muitos motociclistas estão morrendo por falta de atenção e amor a própria vida...

domingo, 25 de julho de 2010

Photuspress fecha parceria com o Jornal Folha de Blumenau




A PhotusPress fechou na semana que passou uma parceria inédita. Vai produzir fotografias para materias especiais que serão publicados no jornal bisemanal (quarta e sábado) da Folha de Blumenau (Mundi Editora). E a primeira matéria já foi publicada na edição de sábado N 405do dia 24/07.
A reportagem mostra o dia a dia do ilustre morador do Morro do Cachorro, que é o ponto mais alto habitado na cidade de Blumenau. Materia do valente e sempre atento repórter Jean Laurindo, não conhecia bem o trabalho dele mas, ele tem personalidade, guarra e não voltará para redação sem uma boa história.

Link da materia

http://www.folhadeblumenau.com.br/site/noticia.php?noticia=9973

Algumas fotos que não foram utilizadas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Jose Serra em Blumenau

O candidato a presidência da república José Serra passou a sexta feira em SC. Pela manhã e comoeço da tarde ficou na capital, Florianópolis. No fim da tarde veio a Blumenau.
Muito tumulto pra conseguir a melhor imagem, tanto que esse blogueiro até a boca machucou em busca da melhor imagem(tomou uma cotevelada e uma camera na boca), nada de mais acidente de trabalho. As imagens foran enviadas as agências Futurapress e Folhapress ambas de SP que atende o Brasil e o mundo.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Documentação Fotográfica nas Loja Chery Oriental Motors





A PhotusPress fechou mais um contrato. Agora com a Loja Chery Oriental Motors (marca chinesa). A loja fica na rua itajaí junto a Strasbourg Joni Veículos semi-novos.
As imagens serão utilizadas no novo site da revenda.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Lançamento do Premier em Blumenau





A Construtora Mestra lançou na noite de terça (20) o edifício Premier, um novo estilo de morar. Moderno e funcional o empreendimento tem o selo de qualidade da Mestra Construtora. A PhotusPress ficou com a documentação fotográfica do envento e do empreendimento também.

Formatura de Gabriela





No último sábado dia 17/07, a PhotusPress numa parceria com o fotógrafo Felipe Colvara, fez as fotografias do jantar de formatura de Gabriela no Restaurante Moinho do Vale. As fotos são do fotográfo Giovanni da Silva.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cativa renova contrato com a PhotusPress






A Cativa renovou contrato com a PhotusPress e está executando a sua nova documentação fotográfica (2010 e 2011). Além da matriz em Pomerode e Apiúna (beneficiamento têxtil) este ano foram feitas imagens nas unidade de Mafra e Rio dos Cedros,ambas unidades de costura). As unidades estão fotografadas estão no estado catarinense. A Cativa possui também uma unidade têxtil em Campo Grande/MS.
O material fotográficos desta edição ficou mais iluminado, arrojado, descontraído gostoso de ver. Graças as mudanças editoriais feitas na mídia econômica mundial e o aperfeiçoamento da PhotusPress que além de cursos e workshop mergulho na internet atrás das novidades editoriais.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Documentação Fotográfica nas Lojas Peugeot Strasbourg




A PhotusPress fechou mais um contrato. Agora com a Loja Peugeot Strasbourg novos e semi novos das cidades de Blumenau, Rio do Sul, Brusque, Itajai e Jaraguá do Sul.
As imagens serão utilizadas no novo site da revenda.

sábado, 10 de julho de 2010

Buenos Aires - parte 4 fim





As lições da viagem a Buenos Aires me fizeram ver que temos que tirar o melhor de cada lugar e cultura que conhecemos. De Buenos Aires tiramos o melhor da arquitura, dos vinhos, da comida, cultura, tango.... Fotos dos artistas de rua, do Senhor Tango, cafe Havana... hasta la vista Buenos Aires....

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Buenos Aires - parte 3






Ainda não acabei minha saga por Buenos Aires.
Nesta 3 parte fomos ao passeio do Delta do Tigre (um rio que se liga ao Rio Paraguay Ou Parana alguem me ajuda ai... terminando seu curso ao encontrar o Oceano Atlântico. O passeio não é longo (vc recebe uma café se posso chamar aquilo de cafe e um alfajor que deve ter sido preparado por santa paulina de tam mole),alguns lugares são interessantes outros não deverian ser mostrados (tipo barco pirata e cidade abandonada do interior). Maso quarteto tava ai pra desbravar a grande cidade.
Segue fotos....

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Buenos Aires - parte 2





Continuando minha saga por Buenos Aires querida.... Muitas praças,obras de arte, conheci a Casa do Brasil ma Argentina, um verdadeiro casarão estilo francês, olha tem muito argentino que tem inveja da gente quando passa lá de tão bonito que é.
Me chama atenção sempre na viagem foi a mistura do velho com o novo do inglês/francês contemporâneo com o mais moderno da arquitetura mundial.
Acabou de papo mais fotos....

E a saga continua...

sábado, 3 de julho de 2010

Blumenau é TRI Campeã da Copa Brasil de Handebol Feminino





Na tarde deste sábado (03/07), o time de Handebol Feminino de Blumenau/SC FMD/FURB) sagrou-se TRI Campeão da Copa Brasil de Handebl Feminino. Jogo emocionante (olha nem parecia menina jogando te tantas as jogadas fortes).
Blumenau venceu por 24 a 22 o time de Caxias do Sul/RS (Luna ALG/Ordena/UCS). Em teceiro lugar ficou a equipe de Concordia/SC (UNC) e em quarto a equipe Goiás(Navesa/P. Esporte/Farma).
Parabens as meninas de Blumenau, vocês deram um show.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Buenos Aires - parte 1





Buenos Aires é uma grande cidade, trânsito louco por demais (e tem gente dizendo que Blumenau é ruim vai lá entao), são 128 bairros, 12 milhões de habitantes...
A arquitetura é o diferencial mistura o antigo das fachadas inglesas, francesas com o aço e o vidro do moderno.
Segue algumas imagens pra vermos as nuances desta grande cidade.
Nas fotos temos a casa rosada (que não é bem rosa) e o Camenito bairro de artistas que antigamente era o bairro dos cortiços e lá tb conheci os pilares do povo argentino (ai eu vi que a coisa tava preta mesmo), segura ai Maradona, Evita e Carlos Gardel (eles tão bem arrumados)...