segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Formatura em Laguna/SC




Sábado(26) eu e a Adri viajamos para Laguna (a terra da heroína Anita Garibaldi). A formatura era da turma de Pedagogia.
Sucesso as formandas da Pedagogia.

Formatura da Sami

Depois de Itajaí, voltamos a Blumenau para a formatura da Samara, filha da nossa grande amiga Izelde e enteada do grande Rogerio. Sami se formou em Desing de Produtos. O baile foi no Bela Vista e foi até o amanhecer.
Conheço muito pouco a Sami mas, pelo que vejo me faz ter duas certezas; ela é muito gente fina, sempre antenada, descolada e de bem com a vida sempre rodeadas de amigos e terá sucesso ela tem um ar de inovação e talento (realmente é um diamante bruto a ser lapidado).

Desejamos a Sami, toda felicidade e sucesso do mundo... você merece...

Formatura em Itajaí/SC




Sexta (25) tive jornada dupla de formaturas.
A primeira delas em Itajaí/SC. Fui acompanhando a presidente da mesa, Adriana. Os formando eram dos curso de Pedagogia, Processos Gerências, Gestão Ambiental, Biologia e Logística, todos do Ensino à Distância da Uniasselvi.

Brusque na Copa do Brasil




Primeiramente desculpa a demora em atualizar o blog, foi uma semana corrida e posso adiantar que novidades vão aparecer.
Na última quarta (23) aconteceu em Brusque um jogo pela Copa do Brasil (aquela que garante o campeão na Libertadores da América).
O jogo foi entre o Brusque e o Atlético-GO.
Terminou em 3x2 pro Bruscão.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Magia de Natal - prestação de contas



Na manhã desta segunda (21)no Moinho do Vale ocorreu a prestação de contas do evento "Magia de Natal", evento organizado pelo CDL e prefeitura municipal.

Formatura do MKT18






Sábado foi o tão esperado dia desses que eu já chamo de "amigos (as)", a formatura do MKT18, o evento do ano depois do revelion em Copacabana. Foi uma festa daquelas de botar inveja no Oscar.Queria ter feito foto com todos, porém o forte esquema de segurança da festa do Oscar me impediu de ser um paparazzi. Mas, vou lembrar de todos com muito carinho sempre.Já espero a próxima festa dessa turma bacana. Como diz uma das alunas "a sapecada vai ser forte" risos....
Na sequência de imagens;
5)os professores com o Sid (esse manda em Ascurra)
4)professores animados na festa (até passa cordinha teve)
3)China, Eu e o Mica
2)Alunos animando o baile
1)As professoras embelezando a festa

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Formatura do Diogo





Segunda etapa da jornada já começou na madrugada de domingo (13/02), fui para Indaial(SC) na formatura do amigo Diogo(ele é amigo da Adri sendo assim é meu amigo).
O esforçado garoto se formou em Sistema de Informação pela Uniasselvi. No baile de formatura familiares, e os bons amigos (até me considerei risos).
Pena que a banda parou de tocar as 4 da manhã...
Diogo sucesso nessa sua longa jornada profissional.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Orgulho meu....


Foi a melhor notícia desta sexta (11/02) ou até dos últimos tempos... me encheu de felicidade e orgulho.
A Dani Pillmann (que foi minha aluna de fotografia) me contou que teve uma foto sua publicada na Revista IN (da empresa área Lan Chile) a edição é deste mês fev/2011 e está em todos os aviões da empresa, sendo assim está pelo mundo a fora. A matéria na qual a foto fora utilizada retrata a beleza de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis (ilha da magia e capital catarinense).
Ela me passou a foto para escolhida, a imagem afinal muito bonita de bom gosto, enquadramento perfeito, cores vivas, composição daquelas. Disse a Dani que a foto parece quer alma e te chama pra ir ao local.
Dani você merece todo esse sucesso, apesar de não se considerar uma das feras da fotografia autoral de edificações, pois seus detalhes fotográficos são muito belos. André o marido fotografa muito bem também mas, sua praia são as experiências do cotidiano.
Só posso dizer que estou ORGULHOSO e muito feliz por de alguma forma como você sempre diz eu ter plantado a semente da fotografia em vocês...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Brusque x Metropolitano






Na quarta a noite depois do Brasil perder de ! x 0 pra França fui a Brusque fotografar o clássico do vale, jogo de muita rivalidade dentro e fora de campo.
Primeiro tempo não choveu e o resultado ficou em 1 gol pra cada lado.
No segundo tempo a chapa esquentou e São Pedro mandou muita água (até parecida aqueles jogos na várzea). Leandrinho ex-metropolitano, agora atacante do Brusque desequilibrou e marcou 2 gols...
Enterrou de vez o metropolitano.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Formatura em Palmitinhos/RS






Na sexta eu e a Adriana seguimos ao Rio Grande do Sul, para o noroeste gaúcho cidade de Palmitinhos com seus 7mil e poucos habitantes, com características agrícolas (fumo e suinocultura).
O evento a ser realizado era a formatura de mais uma turma de Ensino a Distância da Uniasselvi. A turma se formou em Processos Gerenciais. Fiquei orgulhos em poder estar num lugar e ver pessoas que como eu já passaram um pouco da idade de ser formar na faculdade realizando seu sonho. Parabéns aos 19 guerreiros que se formaram...Fiz muitos amigos por lá.
Foi digamos uma experiência muito boa...

Aniversário da Adriana






Na última quinta (03) aconteceu o aniversário da Adriana. A festa foi um show, teve muita antartica gelada, frango xadrez (feito pela Fabi) e as cucas deliciosas da minha sogra.
A aniversariante é alguém especial daquelas que você conversa uma vez e se apaixona pela humildade, simpatia além da energia positiva... deve ser por isso que eu namoro ela faz quase 10 meses (risos). Nas fotos temos a aniversariante e seus familiares + eu e uma geral da festa que foi até a madrugada de sexta.
Adriana lhe desejo tudo de melhor que a vida possa trazer a uma pessoa do bem como você é.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Brusque X Imbituba






A noite de quarta foi de muita emoção no estádio Augusto Bauer, primeiro tempo muito ruim mas, no segundo tempo o Brusque fez as alterações e o time decolou marcando 2 gols. O Brusque saltou de 8 para o 5 lugar na tabela.