quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Buracão da BR-470




Já estava indo pra casa depois de fotografar a 1 de Janeiro quando, fui avisado que a BR-470 em Gaspar estava interditada por causa de uma cratera. Fui até o local o trânsito estava lento mas, andando. A cratera era um buracão do tamanho de uma geladeira duplex. A PRF ficou no local fazendo a sinalização. Hoje (31) uma equipe já estava no local reparando o buracão, deixando assim as 2 pistas liberadas 100% novamente.

Chuvas de Agosto




Foi so pra deixar a gente em alerta mesmo, preocupado com as coisas, a rápida enchente de ontem felizmente já se foi.O Rio Itajaí chegou aos 8,80 - 8,90 alagando pelo menos umas 10 ruas da cidade. Claro ai deve os desbarrancamentos, os pequenos alagamentos...
Fotos da rua 1 de Janeiro e uma transversal
Mas, hoje (31) o sol já volta a brilhar forte, o rio esta baixando e tudo volta a normalidade.

domingo, 21 de agosto de 2011

Corrida Blumenau 10K





Acordar domingo às 7h no frio não é fácil mas, é a vida de repórter-fotográfico é essa "missão dada missão feita" diria Capitão Nascimento. A reportagem era a cobertura da corrida Blumenau 10K (meu deus como tem gente saudável no mundo...kkk).
Quem sabe um dia eu não volte a geração saúde, afinal eu também corro mas, é de moto (risos).

Festa da Cumeeira




Sábado de sol e vento frio, foi pra festa da cumeeira do Shopping Park Europeu, trabalhar, ouvir um bom samba, sabes das novidades do empreendimento, tomar um chopinho Das Beer, ver amigos, contatos.
A festa tava show, com bebibinhas e comidinhas, brindes (era um copinho mas acabou quando fui embora, pena, pq a Adri adora copos). A música era Samba de qualidade e blumenauense "Confraria do Samba" que tem como integrante o amigo jornalista Carlão.
Parabéns a equipe do Shopping (leia-se Floriano, Carla, Glaucia, Monica...)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

7º Concurso Fotográfico Sintrajufe-RS


Continuando a saga dos concursos fotográficos, segunda dia 15/08 foi o ultimo dia de inscrição para o 7º Concurso Fotográfico do Sintraju-RS, cujo o tema deste ano é "Cenas do Cotidiano". Cada fotográfo poderia enviar até 3 fotos.
Vamos esperar o resultado... Mas, pra não vou deixar de mostrar uma das fotos enviadas.

Brusque(SC) X Cruzeiro(RS) - Série D






Em pleno da dos pais fui pra Brusque fotografar o jogo entre o Brusque (SC) X Cruzeiro (RS). Um primeiro tempo sem emoção alguma poucos lances geniais e 1 cartão amarelo pra cada lado. No segundo tempo Leandrinho (ex-metro)teve seu dia de "messi" e jogou muito fazendo o único gol da partida.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Metropolitano X Cianorte






No último sábado mais uma vez fui escalado para cobertura de mais uma rodada do Brasileirão 2011 (mas, gente é a série D). Metropolitano X Cianorte (PR). O metro saiu na frente mas, acabou perdendo por 2 x 0.
Agora o que mais incomoda é não conseguir trabalhar no estádio. Motivo hilário se não fosse trágico; o metropolitano tem um acordo com o Sesi, que está reformando a pista de atletismo e nesse acordo não permitem a imprensa de entrar no campo alegando que não temos sapatos apropriados ou que é muita gente passando por cima da pista sintética. Me perguntei poxa que estranho a PM anda de cuturno, os jogadores de chuteira de trava, diretoria de tênis e sapato, pq a gente não pode? Será que precisamos de sapatilhas especiais....é demais pra mim, perde a gente que precisa trabalhar os colegas de profissão que vem de outros lugares para trabalhar e descarregam sua fúria no clube, queimando a cidade e por ai vai. Ouvi de um colega de imprensa do Paraná a seguinte frase; "Eu viajo 900km para não poder trabalhar... é uma palhaçada isso...".
É uma pena a diretoria do metro deixar a coisa ficar assim... lamentável mas, a vida tem que seguir e a gente vai dando "jeitinho" pra fazer as fotos...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Metro 2 X 1 Brusque




Domingo de chuva e frio e lá estávamos no complexo do Sesi para cobertura de mais um jogo da série D do Brasileirão. Foi o clássico do vale (Metropolitano x Brusque). O gramado parecia um banhado o jogo foi truncado, violento teve 2 expulsos de cada time.
No final o metro ganhou e agora é o vice líder.