terça-feira, 8 de novembro de 2011

A vida




A vida é bela como diz o título de um filme, a vida é mágica, é surpreendente, é excelente... é tudo.
Faz uns dias que vi uma sabia branca fazendo um ninho e desde então acompanho este ciclo de vida e pra minha surpresa são 3 novos sabias-brancas na minha casa. Ainda não abriram os olhos para ver o mundo que os espera, penas são poucas mas, todos estão bem pq eu ando de olho nisso, aguardando o primeiro voo dos pequenos.
e como dizia William Shakespeare "Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular".

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais um na BR-470




A BR-470 é considerada a rodovia da morte, ando por lá todos os dias e hoje (03/11) vindo pra uma foto em Blumenau me deparei com mais um acidente grave.Desta vez uma Toyota Bandeirante (sabe aquela que é ferro puro, das antigas) estava tombada no meio da pista no km 66, destruída e sem nenhum veículo que possa ter causado tal dano. Provavelmente ela bateu atrás de uma carreta por tal destruição.
A pergunta que fica é a seguinte; A BR-470 é perigosa mesmo ou somos nós motoristas desatentos, irresponsáveis que fazemos dela um matadouro?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Debate FECOMÉRCIO - OKTOBERFEST 2011


A PhotusPress realizou a cobertura fotográfica do evento da FECOMERCIO na última sexta (28/10). O evento foi a apresentação da pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) na 28ª edição da Oktoberfest em Blumenau registrou que houve aumento no faturamento dos empresários da região e avaliação positiva do evento e do receptivo turístico da cidade. O estudo foi apresentado, na Vila Germânica, em mais uma edição do Painel Fecomércio Debate.
Participaram do debate Norberto Mette, presidente do Parque Vila Germânica, com Valdir Rubens Walendowsky, presidente da Santur – Santa Catarina Turismo, o vice-presidente de Turismo da Fecomércio, Emílio Schramm, também vice-presidente do Sindilojas Blumenau; e o presidente da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio, João Eduardo Moritz (fonte: Ana Paula - Jornalista FECOMERCIO).

FFM- Encontro Regional do Projeto Pescar


O Encontro Regional de Jovens do Projeto Pescar de Santa Catarina reuniu 217 adolescentes durante todo o dia 28 (sexta), no Sesi, em Blumenau. Promovido pela Fundação Fritz Müller (FFM), o evento teve como objetivo reunir os orientadores, voluntários e jovens que fazem parte do Projeto Pescar no Estado, e contou com apresentações culturais, quiz, sorteio de brindes, piquenique e demais atividades relacionadas ao tema da campanha deste ano: Sustentabilidade.
Participaram do encontro 217 jovens dos 14 grupos (empresas), que fazem parte de oito cidades de SC. (fonte: New Age)
A Photuspress fez toda coberutra fotográfica de forma voluntária pois acredita muito no Projeto Pescar e na equipe da FFM que é responsável pelo projeto em Blumenau em parceria com a Havan.