quinta-feira, 29 de março de 2012

Metro X Ibirama


Segue aberta a disputa pela vaga na Série D do Brasileito, após o empate em 2 a 2 entre Metropolitano e Atlético de Ibirama nesta quarta-feira, no Estádio do Sesi. Rafael Costa marcou os dois gols do Metrô. Adriano e Xipote anotaram para o time grená.
Em termos de classificação, a igualdade foi melhor para os donos da casa. Os dois times, que brigam por uma vaga na Série D do Brasileiro, seguem separados por cinco pontos na classificação geral: 26 do Metrô, contra 21 do Atlético, a três rodadas do fim do Estadual.
Metrô e Atlético voltam a campo no fim de semana e ambas jogam em casa. No domingo, às 16h, o time de Blumenau recebe a Chapecoense, no Estádio do Sesi. No mesmo horário, a equipe do Alto Vale enfrenta o Camboriú, no Estádio da Baixada, em Ibirama.(fonte: Jornal de Santa Catarina/Grupo RBS).
Foto: Giovanni Silva

segunda-feira, 26 de março de 2012

FFM - Encontro estadual de presidentes do PAEX




Aconteceu nesta segunda (26/03) nas dependências da FFM em Blumenau (SC) o Encontro estadual de presidentes do PAEX, que propicia troca de experiências.O tema abordado foi o marketing estratégico.
O evento é de extrema importância não só para capacitar e atualizar os profissionais como, também, para reunir empresários, que dificilmente têm a oportunidade de se encontrar, para trocar informações e experiências.
A reunião terá a participação dos presidentes das 67 empresas que integram os oito grupos do PAEX SC, além de convidados. Na ocasião, haverá uma palestra intitulada “Marketing Estratégico” com o professor da Fundação Dom Cabral e doutor em administração, Paulo Vicente dos Santos Alves. (fonte New age)

FFM - Desenvolvimento de equipes de alta perfomance


Esta é a foto da turma que completou na última sexta (23/03) o curso “Desenvolvimento de equipes de alta performance”, na Fundação Fritz Muller. O curso foi ministrado pelo administrador e formado em psicologia aplicada a negócios, Maurício Rocha.

Lançamento Novela " Avenida Brasil"




Na última quinta (22/03) a RBS trouxe a Blumenau o ator José Loreto, do elenco da próxima novela das 21h que por sinal começa hoje (26/03) Avenida Brasil. Além do ator o evento contou com uma apresentação do Pró-Dança que encantou a todos. Os convidados participaram de um happy hour no Navajo Grill que fica no Blumenau Norte Shopping. A PhotusPress estava lá na cobertura de mais este evento.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Happy Hour RBS






A Photuspress foi contratada para mais um evento da RBS, desta vez um Happy hour em Itajaí/SC para clientes Top. O local escolhido foi o restaurante montemar que tem uma vista privilegiada das cidades de Itajaí e Navegantes. Parabéns a toda equipe RBS que fez o evento, foi show.

André Sa



Ontem terça (20/03) fui ao Tabajara Tênis Clube com a missão de retratar o tenista Andre Sa, parta revista Tie Break da mundi editora. Gente fina o tenista, que segue para temporada na europa.

CredCrea em Blumenau




Inaugurou na última segunda (19/03)em Blumenau uma agência da CredCrea cooperada do sistema CECRED. A Credcrea tem sua matriz em Florianópolis e agora uma agência em Blumenau na rua Almirante Barroso, bairro vila Nova.
A Photuspress foi contratada para registrar o evento.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Metro x figuera



A torcida foi empolgada, o time vinha de ótimos resultados mas, na tarde de domingo deu um apagão no metro. Perdemos de 4x0 pro figueirense, claro o figuera foi campeão do primeiro turno em tal e é uma das forças do futebol catarinense. Mas, mesmo perdendo a torcida tem que aplaudir o time...
Fotos: Giovanni Silva/divulgaçao/metropolitano

sábado, 10 de março de 2012

Br-470 fazendo vitimas...






Sexta-feira foi tensa na BR-470, de manhã acidentes pequenos, às 14h um grave acidente matou 3 pessoas e deixou mais 3 em estado grave, acidente ocorrido no trecho de ilhota, e eu já voltando pra casa me deparei com mais um grave acidente um fiat UNO com placas de Rodeio (SC), bateu forte em uma cegonheira de Goiania (GO) que estava fazendo o retorno na pista. O motorista foi encaminhado ao hospital pelo bombeiros. Tensa a sexta feira e mais uma vez a pergunta que fica é culpa de quem esta matança?

quinta-feira, 8 de março de 2012

Havan presta homenagem às mulheres



No Dia Internacional da Mulher, a rede de lojas de departamentos Havan presta uma homenagem a todas as mulheres do Brasil, por meio de suas colaboradoras. Nesta quinta-feira a rede entregou um brinde especial para as funcionárias de suas 37 lojas: um broche em formato de flor, anexado ao crachá, além de um cartão com uma mensagem especial.Ao homenagear as mulheres que trabalham em suas filiais, a rede Havan também estende sua satisfação de poder contar com as mulheres catarinenses, paranaenses, paulistas e de todo o Brasil; àquelas que trabalham diretamente no Grupo Havan e àquelas que prestigiam a empresa, como clientes. (fonte: New age). As fotos são da PhotusPress

segunda-feira, 5 de março de 2012

Flickr atualizado







Passei a tarde autalizando os Flickr's o meu pessoal;

http://www.flickr.com/photos/ricardosilva

e o da photuspress;

http://www.flickr.com/photos/photuspress


tem muita coisa legal pra quem quiser ver... aqui deixo uma amostra....

Metro em boa fase




Metro venceu o Camboriú no Sesi com 2 gols de Maurinho.
Com esse resultado chegou aos seis pontos, divide a liderança do returno com o Figueirense e Joinville. Na classificação geral, foi a 22 e manteve a vice-liderança, abrindo dois de vantagem para a Chapecoense, que ficou no empate com o Brusque. E na disputa com o Atlético de Ibirama por uma vaga na Série D do Brasileiro, abriu oito pontos de frente.
Vamo... Vamo... Metro

Fotos de Giovanni Silva o fotógrafo oficial do Metropolitano.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Verão Top Model



A Photuspress foi contratada para registrar 2 eventos do Verão Top Model, realizado pelo grupo RBS. Ambos aconteceram na tarde de desta quinta (01/03) no Shopping Neumarkt. Três candidatas participaram primeiramente de um talk show e em seguida visitaram algumas lojas do Shopping Neumarkt aonde receberam brindes.

Padaria da Sorte


Foram entregues ontem os prêmios aos ganhadores da região de Bluemenau da promoção "Padaria da sorte" promovida peo grupo RBS. A photuspress foi contratada para registrar a entrega. As fotos foram utilizadas no fiquei por dentro na edição impressa do Jornal de Santa Catarina de hoje (01/03/2012).
Vale lembrar ainda haverá ainda mais dois sorteios: dias 10 de abril e 12 de junho de 2012.