sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rio do Sul agora tem Viacredi.

Aconteceu na noite do último dia 16/05 (terça) a  inauguração do primeiro Posto de Atendimento ao Cooperado (PAC) da Viacredi em Rio do Sul, contou com a presença de diretores, imprensa e grande número de cooperados da região. Este é o 60º Posto da cooperativa e o 6º no Alto Vale, onde já está presente em Ibirama (com três unidades), Lontras e Presidente Getúlio.
O PAC em Rio do Sul conta com uma estrutura moderna e confortável, 250 metros quadrados de área, com possibilidade de ampliação e amplo estacionamento na Rua Francisco Cavilha, no Bairro Jardim América.
Com esta inauguração, a Viacredi pretende ampliar a presença na região, abrindo caminho para um projeto, em parceria com a CECRED (Cooperativa Central de Crédito Urbano), de expansão do cooperativismo de crédito no Alto Vale. (fonte: new age)

Foto diurna do PAC Rio do Sul é de Ricardo Silva  e a cobertura da inauguração ficou por conta de Giovanni Silva

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Blumenau recebeu "As 4 estações em SC"

O Teatro Carlos Gomes de Blumeau (SC), recebeu no último domingo 13/05 dia das mães a apresentação da Orquestra de Câmara de Blumenau que encerra o ciclo de concertos "As 4 estações em SC". Teatro lotado e público aplaudindo de pé um espetáculo.
As fotos são de Giovanni Silva que mostrou também entender de música após ter feito um belo trabalho para o Pró-dança.


Parabéns ao Giovanni pelo belo trabalho.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

" As 4 Estações em SC" se apresentou em Florianópolis

Nem mesmo o friozinho da noite passada, dia 09, ofuscou o brilho da apresentação “As Quatro Estações em Santa Catarina” no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis. A plateia aplaudiu de pé e queria mais, pedindo o retorno ao palco. Espectadores de todas as idades apreciaram o espetáculo de rara beleza. A turnê segue com apresentação, neste domingo, dia 13, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. O espetáculo é gratuito e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro.
 O espetáculo já foi apresentado em 2008 e considerado sucesso de público pela crítica. Por isso, retornou este ano aos palcos catarinenses. “As Quatro Estações”, de Antônio Vivaldi, é a obra mais popular do compositor italiano, e foi publicada em 1725, numa coleção de 12 concertos que fazem parte de um conjunto especial, chamado de Il cimento dell'armonia e dell'inventione. “As Quatro Estações” são os primeiros concertos desse conjunto e já traziam os títulos que hoje lhes atribuímos “A Primavera”, “O Verão”, “O Outono” e “O Inverno”, baseados em sonetos especiais escolhidos pelo próprio compositor. (fonte: New age)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

FFM - Projeto Pescar 2

Esta é a foto da segunda turma do Projeto Pescar. Sucesso aos novos alunos nesta caminhada....

FFM - Turma de Pericia

Esta é a foto oficial da Turma de Percia, que na última sexta teve aula com o Prof. Osni vindo diretamente de Curitiba (PR). Sucesso aos participantes.

Photuspress presta serviço a Jornal Valor Econômico

A Photuspress foi contratada pelo mais importante jornal de economia do país, o Valor Econômico, para realização de reportagem fotográfica na cidade de Blumenau. O case de sucesso é o Sr. Sergio Waldrich ex-presidente da Bunge alimentos que hoje está investindo no ramo de Shopping Center na cidade de Criciúma (SC) que fica no Sul do estado.

Viacredi - PAC Rio Do Sul



A Viacredi vai inaugurar seu primeiro PAC em Rio do Sul, a maior cidade do Alto Vale do Itajaí. A Photuspress foi contratada para documentação do PAC e também para cobertura da sua inauguração.

FFM - Gerenciamento de Projetos

Esta é a foto oficial de mais uma turma de Gerenciamento de Projetos. Sucesso aos participantes.

Orquestra de Câmara de Blumenau apresenta "As 4 Estações em SC"



Aconteceu no último dia 26/04 na cidade de Itajaí (SC), a primeira das três apresentações que a Orquestra de Câmara de Blumenau fará apresentando o espetáculo "As 4 Estações em SC. Cerca de 500 pessoas foram prestigiar a boa música e as belas imagens.
"AS 4 ESTAÇÕES"

“As Quatro Estações”, de Antônio Vivaldi, é a obra mais popular do compositor italiano, e foi publicada em 1725, numa coleção de 12 concertos que fazem parte de um conjunto especial, chamado de Il cimento dell’armonia e dell’inventione. “As Quatro Estações” são os primeiros concertos desse conjunto e já traziam os títulos que hoje lhes atribuímos “A Primavera”, “O Verão”, “O Outono” e “O Inverno”, baseados em sonetos especiais escolhidos pelo próprio compositor.
Se não bastasse a excelente apresentação de Vivaldi, durante a apresentação haverá também um telão que servirá de pano de fundo para a apresentação de belas imagens do Estado de Santa Catarina. As fotografias serão apresentadas de acordo com as quatro estações do ano. As imagens foram cedidas pelos fotógrafos Marion Rupp, MariseteFachiniGirardello e Patrick Rodrigues, além do Banco de Imagens da Santur (Santa Catarina Turismo).
A próxima apresentação acontecerá dia 09/05 na cidade de Florianópolis. Vale lembrar que a entrada é gratuíta basta apenas pegar o ingresso antecipadamente na bilheteira do teatro Pedro Ivo em Floriaópolis.(fonte: new age).
A Photuspress foi contratada para o registro fotográficos dos espetáculos nas cidades de Itajaí, Florianópolis e Blumenau.