terça-feira, 25 de junho de 2013

Manifestação em Blumenau 18/06/2013 - Violência

No post anterior comentei que iria fazer um post separadamente para falar da violência que o amigo repórter-fotográfico Eraldo Schnaider sofreu na manifestação do último dia 18/06.
Ele como eu estava no local realizando seu trabalho quando foi atingido pro uma pedrada. Ai já não é mais um protesto pacífico ou democrático já é bagunça. Claro no meio de mais de 20 mil pessoas é óbvio que teria algum "espírito de porco".
Espero que hoje não tenha nenhum fato lamentável como esse.
Eraldo está bem foi só um grande susto.
Não lembro o nome do general americano que disse essa frase; "É preciso as vezes o sangue dos inocentes para que a democracia volte a reinar..."





segunda-feira, 24 de junho de 2013

Manifestação em Blumenau (SC) 18/06/2013

Em uma semana que o povo brasileiro se manifestou a Photuspress esteve presente em  algumas manifestações realizando cobertura fotográfica para a Futurapress, Noticias do dia (Grupo RIC/Record) e Análise em foco.
18-06-2013 um dia pra ser lembrado. Eu em 1992 era jovem um cara pintava e com o grito fora Collor o mesmo caiu.
Fazia tempo que eu não via tantos jovens na mesma luta e embaixo de chuva se manifestando a favor de um país melhor.
É isso ai temos todo direito de ir a rua claro que sem virar tambor de lixo, entortar placas e atirar pedras contra a imprensa (sobre isso farei um post separado).
Amanha 25/06 as 18h novamente na frente da figueira fazendo valer o nosso direito democrático de nos manifestarmos.




Parabéns povo brasileiro ou como dizem "O gigante acordou..."

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Casamento Debora & Francisco - comemoração

E finalmente a terceira parte do post do casamento de Debora e Francisco a comemoração.
Uma cantina italiana foi o local da festa.
Felicidades eternas ao casal...





quinta-feira, 13 de junho de 2013

O Casamento de Debora & Francisco





Gente casamento é casamento cada um tem suas histórias e tal e esse não poderia deixar de ter as suas... Exemplo a noiva estava preocupada com um atraso de 15min e eu também ai ficou no carro 30min pq não achavam a marcha nupicial, acreditam nisso. Agora quem roubou a cena foi a noivinha que além de bela resolveu pegar uma maquina de filme e fazer fotos, fazendo com que o padre parasse o casamento pra deixar ela fotografar e no final ela quiz ler o encerramento na frente do padre e o fez... demais mesmo....

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Casamento Debora e Francisco - Making Off

Hoje é um bom dia pra postar as fotos do casamento de Debora e Francisco, afinal é dia dos namorados....








O casamento aconteceu no último dia 31/05 em Campo Mourão(PR). Vou dividir o post em 3 etapas para facilitar; Making off da noiva e de sua filha a noivinha mais querida e esperta que eu já vi..., o Casamento na igreja (ou melhor na capela) e pro fim a festa para os parentes e amigos ilustres... Queridos agora sim oficializado perante deus que sejam cada dia mais felizes....

quinta-feira, 6 de junho de 2013

25 anos de Sid Mondini





Grande festa afinal não é todo dia que se faz 1/4 de século (25 anos), a festa foi no Castelo Mondini é pensa numa festa top animada que teve como início o jantar em família e após um sertanejo e após a meia noite uma balada eletrônica que foi até as 7h da manha como me disse o aniversariante.Parabéns e todo sucesso do mundo que você merece