terça-feira, 19 de novembro de 2013

Datainfo

Para deixa-los sempre atualizados das atividades da Photuspress  temos essa novidade agora a Datainfo  também se tornou cliente Photuspress.
O serviço de documentação fotográfica foi feita para  a Datainfo para utilização das imagens em seu site e na assessoria de imprensa. Por pedido do cliente fomos autorizados a postar somente fotos externas deixando as internas e de seu corpo de funcionários reservadas a Datainfo.
ocds
O serviço de documentação fotográfica oferecido pela Photuspress é de suma importância para empresas que precisam de um banco de imagem de sua empresa contemplando registro fotográfico nos setores, na estrutura fisica, além do bem maior da empresa seus funcionários e diretoria.

Ficou interessado! acesse www.photupress.com.br



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cooper em Jaraguá do Sul

Foi em 04/10 a abertura das 5 novas unidades da Cooper  na cidade de Jaraguá do Sul (SC). A Cooper comprou a rede de 5 lojas que era do grupo Breithaup.
A Cooper se instalou em Jaraguá não apenas para levar mais opção supermercadista ao mercado do Vale do Itapocu mas, sim pra plantar a semente do cooperativismo.
Sucesso ao cooper e aos novos cooperados.
As fotos são da filial shopping Jaraguá.