quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Trip em São Bento do Sul

Na última segunda dia 21/09 fui para São Bento do Sul, fica a 105 km de Timbó. localizada no Planalto norte catarinense, a cidade é organizada , limpa e bonita, o povo é educado os preços justos, tem várias empresas. Bonita cidade, na foto retrato o principal ponto turístico da cidade a igreja matriz num belo dia de céu azul.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Olá, amigos
Quero avisá-los que a Photuspress, por conta dos seus 10 anos, agora tem também uma fanpage.
Aproveitem amigos e curtam a nossa página no seguinte endereço: http://zip.net/blr26d

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PROJETO TRIP

Faz uns três anos que eu pensei no Projeto TRIP,mostrar lugares por onde passei, passo ou um dia irei passar... a vida é assim eu comecei e parei agora voltando do norte do Brasil vou recomeçar... E me inspirei em um grande amigo repórter-fotográfico da FolhaSP o "Joel Silva" o cara é fera e meio doido eu acho mas ele foi até o Chuí (RS) no extremo sul do país e está subindo o Brasil de carona relatando... É noite amanhã 17 de setembro teremos novidades Trip´s... vamo que vamo.... seguir em, frente... vida que segue

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ntezsch Moagem inaugura nova fabrica

Em 17 de julho de 2015 foi aberta oficialmente o novo parque fabril da Netzsch Moagem e a photuspress foi a agência contratada para cobertura do evento, juntamente com a Newagecom comunicação e agência seven. Os principais veículos de comunicação de SC publicaram fotos do evento... voltamos com tudo.





segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Produção para Netzsch moagem Pomerode

Chegando ao Sul já apareceu um job cliente Netzsch Moagem. No período que estive fora mudou seu parque fabril de bairro. Este material foi para a apresentação do novo parque fabril a imprensa. a data da foto 11 de julho de 2015.



Parana

E a BR153 (transbrasiliana chega ao seu fim) no estado do Paraná. Na foto 01 mostro as obras de ampliação da BR-153 (obra do PAC), na foto 02 as plantações de milho e na foto 03 uma cena da rodovia. Cheguei ao fim mais uma vez cortei o Brasil de Norte ao Sul.... esperando a próxima viagem, agora de moto quem sabe.


domingo, 13 de setembro de 2015

São Paulo interior

Ainda cortando a famosa BR153 (transbrasiliana que liga o sul ao norte do país), minha epopeia do norte ao sul chega a São Paulo. A primeira foto mostra o vai e vem logístico na cidade de São Jose do Rio Preto, foto 02 mostra a pista duplicada, boa de ser andar, foto 03 uma paisagem rural no município de Frutal (lá 30 abacaxis sai por R$ 5,00) e a foto 04 é pra provar que eu não estou perdido (seguindo a BR 153 até o Paraná).



As Minas Gerais

Na volta cortei um pedacinho de Minas Geris, proveio o pão de queijo com pernil de porco e o outro com linguiça apimentada. A parte de minas foi da de Uberlândia, grandes planícies belas paisagens, um dia eu volto...


sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Rumo à Goiás

Depois de uma noite de sono em Paraíso do Tocantis(TO) já na metade do estado agora é pegar a estrada rumo a Goías ande a BR 153 (transbrasiliana) acreditem está em bom estado de conservação e é bonita as retas gigantes, estou agora no coração do Brasil no meio ao cerrado e as plantações de milho e soja.


Cortando o Brasil - Tocantins

Era antes do almoço e eu na poeirada vi que o rio tocantins estava próximo, milagre uma ponte e já estava nas divisa; PA,MA,TO.... teve  de boa vindas um trecho bom de 45 km ai veio a realidade 60km de muito buracos conforme as fotos um buraco maior que o outro tipo engole carro e aquilo é uma rodovia federal, o que me impressionou muitas carretas transportando grandes maquinas (obras de Belo Monte) e depois de quase 2h30min dentro da buraqueira voltou a ser bom... ai minha gente rumo a paraíso do tocantins (ponto de parada programado)...


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mais uma vez cortando o brasil de norte ao sul

Dia 28 de junho de 2015 peguei a estrada rumo a Santa Catarina, era 6h50 pé na estrada ruma a tão famosa BR-153 (transbrasiliana Belém -Brasília) e pra não ficar sem foto na volta também a meta  foi vim se divertindo, comendo os quitutes regionais (que me deram quilos a mais) e fotografando o brasilzão de deus como eles falam no norte. Fotos do Para e seus contrastes como a BR-230 (transamazonica) com um bom trecho de asfalto sem buraco, os motoqueiros sem lei (capacete, placa, CNH pra que moço e claro a BR acaba no nada num barrão só 13 km rodando na poeria até o rio tocantins já na divisa Pará, Maranhão e Tocantins.


Oque Marabá tem...

Muitos me perguntavam quando eu voltava pro sul oque Marabá tem; respondia rápido cidade do tamanho de Blumenau mais de 300 mil habitantes, shopping, aeroporto (coisa que Blumenau não tem) e as belezas naturais, rio, calor, selva e tal.
Marabá tem a orla, com seus bares e seus barcos, gente lavando carros e motos no rio, o rio tocantins e itacaiúnas, a ponte do são felix e claro a feira da 28... meu muito obrigado a Marabá pela estada nesses quase 15 meses...



Casamento Tati & Cristiano

09 de maio de 2015 essa foi a data para oficializar esse grande amor, afinal o Cristiano já vinha um bom tempo prometendo casar e nada. São amigos, ela foi minha aluna do curso de fotografia básica, ele parceirão.Fui como convidado mas, sabem convidado com equipamento no carro dá nisso.




quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ponte do São Felix - Marabá (PA)

Eu já tinha visto ponte grande mas, a do São Felix que divide os bairros Nova Marabá do São Feliz é das grandes, feita primeiramente apenas para a passagem do trem da Vale que leva o minério de ferro de Parauapebas (PA) até São Luis do Maranhão (MA). hoje tem além do trem pista para motos, carros, ônibus e carretas.E tem fama de matadora, porque dizem muita gente já caiu dela por descuido, obvio porque entre os trilhos e o asfalto existe um vão e a altura e das grandes.




Anna Renata 2 anos

Eu perdi o primeiro aniversario afinal estava viajando rumo a Marabá (PA) mas, o segundo eu estava presente. Tá cada dia mais linda, sapeca e esperta claro....




Batizado Heloisa

A pequena Heloisa, foi batizada em 02 de maio de 2015 e a photuspress estava lá para eternizar o momento.