domingo, 13 de junho de 2010

VI Jornada Fotográfica de Indaial




Mais um domingo caindo da cama cedo mas, a causa era nobre a VI Jornada Fotográfica de Indaial, que este ano tinha os temas: Arquitetura, belezas naturais, comunicação visual e Aves, somente 24 fotos, trabalho dificil.Nadade dedo nervoso no disparador,a paciência foi o foco a observação das nunaces meu guia.
O resultado eu até que gostei mas, a gente não gosta de nada vão dizer...rsrsrs
O médico disse que as vezes eu preciso fotografar pra mim, isso é importante para minimizar o stress do dia a dia da nossa profissão. Adorei eu e a Angelina (moto) nos sujamos um monte, passamos frio e também alguns perrengues.
Segue 3 das 24 fotos que eu fiz.Ótima semana aos amigos.

Um comentário:

  1. Lindas imagens, Ric...
    A da janela é minha predileta!!!
    Sucesso, garoto!
    =0)

    ResponderExcluir