sábado, 13 de novembro de 2010

"Música e Dança" se aprensenta em Blumenau






O projeto "Música e Dança" da Orquestra de Câmara de Blumenau (OCBLU) iniciou sua seqüência de apresentações na noite de sexta. Espetacular é o primeiro adjetivo que me vem a mente.
Claro tive momento de muita tensão, afinal meu estou acostumado a fotografar a OCBLU faz m tempinho, todos de preto, sentado e compenetrados, além claro da luz que nunca tem variação.
Ontem a sensação era de "ai meu deus, quem colocou essa luz e essas pessoas dançando...risos".
Foi mais um desafio posso afirmar que foi um dos mais grandes que eu aceitei....
Editando as fotos em casa percebi que o resultado ficou muito bom (é quase um milagre eu falar isso).
Editando foto a foto pensei na primeira pessoa que me disse que eu tinha talento e que precisar ser feliz correndo atrás de meu sonho, com certeza o mais louco da minha vida ser Repórter-fotográfico.
Mãe mesmo não estando mais entre a gente muito obrigado por acreditar na louca paixão chamada fotografia.
Vamos seguir em frente guardando sempre a saudade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário