segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Feliz 2011




Amigos....

Feliz 2011 com uns dias de atraso (somente 17 risos),desejando a todos um excelente 2011 repleto de realizações, saúde, paz, amor e tudo de bom.
Estava de férias depois de anos sem saber qual era seu significado nesse final de ano eu me dei férias do natal até o dia 05 de janeiro.Claro que essa conquista tem a marca da Adriana que me disse que férias são importantes...
Voltando a rotina quero dizer que esse ano de 2011 teremos muitas novidades, desafios e conquistas para alcançar e vão ser muitas.....

Então chega de papo e vamos trabalhar....

2 comentários:

  1. Agora sim...tava esperando...rsrs.
    Dá pra nos sentirmos um pouco lá. Deve ter enchido os olhos e o coração né! Vc merece isso e muito mais. Que 2011 seja um ano muito mais feliz e cheio de muitas mais realizações!

    ResponderExcluir
  2. É aí que eu me refiro patrão... aí eu dou valor... hehe
    Show de bola...

    Quando eu crescer quero ser fotógrafo pra ser burga assim.. hehe

    ResponderExcluir