sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Orgulho meu....


Foi a melhor notícia desta sexta (11/02) ou até dos últimos tempos... me encheu de felicidade e orgulho.
A Dani Pillmann (que foi minha aluna de fotografia) me contou que teve uma foto sua publicada na Revista IN (da empresa área Lan Chile) a edição é deste mês fev/2011 e está em todos os aviões da empresa, sendo assim está pelo mundo a fora. A matéria na qual a foto fora utilizada retrata a beleza de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis (ilha da magia e capital catarinense).
Ela me passou a foto para escolhida, a imagem afinal muito bonita de bom gosto, enquadramento perfeito, cores vivas, composição daquelas. Disse a Dani que a foto parece quer alma e te chama pra ir ao local.
Dani você merece todo esse sucesso, apesar de não se considerar uma das feras da fotografia autoral de edificações, pois seus detalhes fotográficos são muito belos. André o marido fotografa muito bem também mas, sua praia são as experiências do cotidiano.
Só posso dizer que estou ORGULHOSO e muito feliz por de alguma forma como você sempre diz eu ter plantado a semente da fotografia em vocês...

2 comentários:

  1. Assim eu me emociono...Muito obrigada pelas palavras inesperadas! Na verdade eu nem imaginava mesmo que alguma foto minha algum dia pudesse sair em uma revista, pois sei que tenho muito a desenvolver. Ainda não consigo colocar em prática td que aprendi e dá forma que tu faz. Mas volto a afirmar que a semente foi mesmo plantada por ti, pois tu fotografa com amor pq ama o que faz e isso contagia quem contigo aprende, além de que torna teu trabalho iluminado. Portanto, indiretamente tens participação nessa aí tbém. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. PUTZZ...que rasgação de seda.....na verdade tô com "inveja branca" eheheheh

    PARABÉNS QUERIDA DANI...A FOTO É BELÍSSIMA E POR SINAL ELA TEM O TEU JEITO!!!E RICARDO PARABÉNS TBM...CONCORDO COM AS PALAVRAS DA DANI, VC TBM PLANTOU EM MIM (JUNTAMENTE COM A SÁ)O AMOR PELA FOTOGRAFIA!!!! PARABÉNS FERASSSSSSSSSS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir