sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Concurso Fotográfico Brasil Cotidiano

O Instituto Internacional de Fotografia de São Paulo (SP) realiza concurso fotográfico cujo o tema é Brasil Cotidiano - A Poesia no dia a dia - Ver, Perceber, Representar. Divido em 2 categorias: Paisagem e Pessoas.
Dado o desafio do tema eu e a Adriana não perdemos tempo para cair na estrada e achar essa "poesia no dia a dia", acho que conseguimos agora é esperar o resultado que sai no dia 06/11/2012 em São Paulo.

Na categoria Pessoas eu fiz o "retrato de um samba" lá no morro da caixa em Florianópolis, já a Adriana resolveu mostrar o "gaúcho da fronteira" em Bom Jardim da Serra (SC).

Na categoria Paisagem eu fui de "sertão vereda" ali entre Gaspar Alto, Gaspar (SC) e o Jordão em Blumenau (SC), já a Adriana partiu pro "interior" em Indaial (SC).





Nenhum comentário:

Postar um comentário