terça-feira, 17 de maio de 2011

de volta a luta

Gente desculpa a sumida mas, tive um problema de saúde nada grave mas, que me tirou da batalha diária uns dias.
No final de semana de 7 e 8 tive um problema renal (pedra nos rins), voltando a atividades acabei parando novamente no hospital na madrugada do dia 12.
Resumindo o bicho ficou feio pro meu lado.
A Adri resolveu me sequestra pra Timbo e cuidar de mim, até pq a médica que me atendeu me deu uns dias de folga pra minha melhor recuperação.
Pois bem nesses dias sem fotografar ou trabalhar acabei pensando muito na vida, é um tempo pra refletir e descansar o corpo e mente.
Agora estou melhor e na ativa.
Obrigado Adri e toda família Giovanella,além dos Silva´s e dos amigos que ligaram, mandaram msg, email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário