quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ajude Andre a realizar seu sonho


Minha profissão me leva pra vários lugares, muitas situações mas, as vezes nos prega peças que nos fazem refletir sob a vida. De verdade hoje a tarde fui chamado pra mais um "Santa na escola" rotina, pra quem já fez vários.
Esse foi digamos o mais forte.
Nome:Andre Luiz Chicoski, 10 anos,morador do morro da Santa Fê (e tem que ter muita garoto).Super simples o pequeno garoto falou da vida dificil (não conhece o pai),mora numa casa simples com a mae e 2 irmãos.
Seu sonho (ai caiu a casa pra mim...quando ele revelou).
"Ser rico moço (sou eu o moço)pq assim terei uma bicicleta. Eu nunca tive uma sabe (nessa hora o coração apertou de verdade, mas chorar só em casa e no escuro).
Gente é uma bicicleta, quem dos meninos não sonhou com uma BMX ou aquela MTB.
O sonho dele custa pouco.
Por isso eu abro a Campanha: VAMOS ARRUMAR UMA BIKE (zica) PRO ANDRE.
Sei que os caros amigos do meu blog são intelectuais e pessoas de otimo coração e tem até aqueles bagaceiros que gastam o sonho do Andre em noitadas por ai.
Quem puder e quiser ajudar me manda email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário