quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ricardo Silva vence concurso fotográfico



Este blogueiro vem informar que foi o grande vencedor da noite de entrega do Concurso fotográfico "O trabalhador Catarinense". Ricardo Silva ganho o primeiro lugar com a foto "carpindo sonhos",imagem feita no interior da cidade de Antônio Carlos na grande Florianópolis. Teve também uma menção honrosa com a foto "expressões do tempo".
Assim eu não tou muito acostumado com o glamour mas, ontem tinha tanto flash que eu me lembrei de um case que me disse uma vez "o que me deixar cego",risos. Continuaremos com os pés no chão eseguindo em frente... sempre.Afinal a melhor foto ainda será feita.

5 comentários:

  1. Por isso que sou tanto sua fã!!!!
    És um "monstro" na fotografia que une poesia, ritmo, leveza e sensibilidade, ganha prêmios e em meio aos flashes e ao glamour mantém a tua serenidade e a tua simplicidade que te tornam essa pessoa tão especial!!!
    Sucesso e vida longa aos teus flashes e busca pela melhor foto!!!
    Daqui só posso te enviar o mais sincero carinho e o peito estufado de orgulho!!!
    Beijos no seu coração!
    Sa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Merecido mérito de quem ama o que faz e faz bem feito...que muitos mais venham...fiquei super feliz por ti!!!
    Abçs ;-D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Merecido o teu sucesso.
    Que você continue humilde, independente do sucesso, que você continue perseguindo teus sonhos, independente de quem entre na tua vida, que você continue estudando para se tornar, cada vez, melhor.
    E, principalmente, que você nunca perca a vontade de aprender, a simplicidade para aceitar os elogios, a humildade para aceitar as críticas, nem sempre corretas, e que continue sendo o RICARDO SILVA, amigo de todos.
    Nunca perca a sua essência.
    A Filó manda congratulations....
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, já vi que o futebol e só para exercício...muita boa...

    ResponderExcluir
  5. Grande Mestre... este prêmio nada mais é do que fruto do teu empenho, noites mal durmidas, andanças na motóca embaixo de chuva e frio e tudo mais.

    PARABÉNS maninho..

    E tenho certeza que muitos outros prêmios virão.

    Forte abraço do Jailson ;)

    ResponderExcluir