domingo, 16 de maio de 2010

Batizado de Marcela


Pois é gente ultimamente a vida esta me reservando fortes emoções a cada dia. Ontem sábado tivemos a big festa Tati & Cris ou seria Cris & Tati (estou esperando as fotos pra postar). Nessa festa o foto grupo estava quase 100%, faltou Sabrina (em Bento Golçalves) e André (em Chapecó),cumprimos a risca o pedido do André... nossa divertimos muito e bebemos também rsrsrs...
Hoje pela manhã ainda tentando descobri a placa do caminhão que me atropelou,tomei um banho e fui pra mais um serviço, estes especial por demais o batizado da Marcela (entendi pq ela foi embora cedo,deveria ter feito o mesmo rsrsrs).A Marcela é uma bebê super tranquila pra foto,fofa nem chorou. Obrigado ao casal Fabi e Julian por terem me escolhido pra essas fotografias. Gente vou postar somente uma mas reparem a felicidade da Fabi.

3 comentários:

  1. Que coisa mais fofa! Parabéns pela foto
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia ver daqui a felicidade e o amor!!
    Beeeeeeeeeeeeeijos a todos

    ResponderExcluir
  3. tenha certeza de que vc faz parte da história da Marcela...foi um momento emocionante!!!!
    e vc foi simplesmente, um profissional exemplar...PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir