sábado, 23 de outubro de 2010

16 noite de oktoberfest


Desculpem os amigos mas, a semana estava muito corrida e não postei nada da festa também só fui na quarta feira (festa da imprensa) e ontem (sexta)
Falando em ontem fiz um programa show, cheguei cedo, para jantar com a Adri, Ana e a Marli (que é a minha fiel escudeira no camarote da RBS). Comida muito boa, chopp gelado, pessoas inteligentes ao meu redor....
Depois eu e Marli seguimos para o penúltimo plantão, divertido como todos os outros (acho que depois de uns 3 a gente acaba acostumando).
A foto mostra apresentação de um grupo folclórico de Indaial(SC), no biergarten a pedido da Adri que disse que no blog não tinha foto de dança. Valeu pelo toque.
Hoje sábado é o último plantão... agora só em 2011 e que venha logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário