sábado, 23 de outubro de 2010

último desfile da 27 Oktoberfest




É hoje foi o último desfile da 27 Oktoberfest. Fazia uns anos que São Pedro não ajudava como neste ano, afinal nenhum desfile foi cancelado. O último sempre trás saudade e a ansiedade para que venha logo a 28 Oktoberfest.
Escolhi esta 3 fotos porque pra mim representam a alma da Oktoberfestt.
A plástica dos turistas dentro da tuba (esse reflexo é inexplicável)
A alegria dos participantes do desfile
E pra fechar não é só eu que precisa descansar teve gente que também não agüentou os 18 dias de folia. No caso da foto eu me perguntou como este anjo pode dormir tranqüilamente no meio desta loucura.
Pra encerrar ouvi novamente do Gilberto Viegas,o nosso querido Giba que essa foi a sua última Oktoberfest.
Ao Giba eu só posso dizer descansa e aproveita muito. E como você me disse vou deixar isso pros mais jovens. A responsabilidade agora aumenta muito, mas tive um bom mestre, amigo e parceiro.
Giba se der saudade da muvuca dos pavilhões ou do suor do desfile volte....

Que venha a 28 Oktoberfest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário