sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Abertura oficial da 27 Oktoberfest - Sangria do barril e a pegadinha do governador do estado





Bom dia,

Como vou comentar a primeira noite de Oktoberfest? Essa pergunta vem me martelando desde que sai dos pavilhões perto da 1h30 da madrugada de hoje.
Estava bom,a tempos não via uma abertura com tantas pessoas, organizada e pontual (o mais importante claro). O público que chegou a 25mil pessoas se maravilhou com a entrada das bandeiras, seguida do embaixador da Oktoberfest, rainha, princesas e bandas típicas. A sangria do barril fez-me lembrar da frase “se tem capa de chuva na bolsa porque não é utilizada?” Vou explicar: - eu, Gilberto Viegas (Giba), Giovanni e o Carlos (jornal Metas Gaspar/SC) além do Patrick do Santa que estava paralelamente a gente, o local onde me encontrava era privilegiado mais que ala VIP, nossos outros colegas cinegrafistas, fotógrafos se espremiam lá embaixo e nos olhavam com um ar de inveja mas, eles foram espertos no final não tiveram a melhor foto mas, não foram surpreendidos pelo Governador de SC Leonel Pavan, que resolveu nos dar um banho de chopp no auge da emoção da abertura.
Assim lavei a alma, batizei a câmera e pensei se tiver uma blitz de trânsito nem adianta explicar.
A foto mostra o efeito sangria do barril literalmente.

3 comentários:

  1. Ric!!
    Que linda narrativa! Estou daqui me deliciando com esse clima Oktoberfestivo!!!
    E as fotos... bem... sempre aquele show!!! Parabens, garoto! E poste sempre e mais... pra gente se divertir por tabela daqui esse ano...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. ótimas fotos... também te vi mas estavas correndo e bem sério...hehehe...bjos

    ResponderExcluir
  3. hahahahh eu não levei o banho mais quase parabens pelo material parcero

    ResponderExcluir