segunda-feira, 14 de março de 2011

Campanha SOS Pomerode




Amigos tá na hora da gente ajudar os amigos de Pomerode e região.

O Instituto Planalto Fiscal promove desta segunda-feira, 14, até quarta-feira, 16, uma campanha-relâmpago para ajudar as vítimas das enxurradas de Pomerode. É uma campanha curta porque a cidade está precisando de ajuda nesse momento para limpeza e restabelecimento. Durante a forte chuva na madrugada de sexta-feira, casas, estabelecimentos comerciais, indústrias, entre outros, foram atingidos. O povo de Pomerode está unido em prol da reconstrução. Porém, precisa de ajuda para esse recomeço. A prefeitura decretou situação de emergência e teve o reconhecimento do Estado de Santa Catarina. (fonte New age)
O que doar:
Material de Limpeza, fraldas, colchões, roupa infantil, roupa de cama, água, móveis, material de higiene pessoal, alimentos não-perecíveis, toalhas de banho e de rosto.

Como fazer para doar? Se você não tem como se deslocar, pode ligar para o telefone (47) 3324-8008 que eles buscam suas doações.

Caso você tenha como se deslocar, as doações podem ser feitas nos seguintes pontos de coleta:

Instituto Planalto Fiscal – Rua México, 195, Ponta Aguda - (47) 3324-8008

New Age Comunicação: Rua 7 de Setembro, 2581, sala 202 (47) 3340-8208.

Vamos pegar junto nessa campanha.
Nas fotos o povo guerreiro de Pomerode está reconstruindo a cidade para que ela fique linda como essa foto do teatro municipal feita em novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário