sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Enchente em Benedito Novo






Durante a tarde eu e a minha mais nova parceira de aventuras jornalisticas (adriana) seguimos para uma operação de risco; tentar chegar a cidade de Benedito Novo que fora muito castigada pelas chuvas. Ouvi que uma casa tinha sido arrastada pelas águas, que uma comunidade estava ilhada, que caiu uma casa no morro do foguete, que a pinguela não sei da onde tinha sido tragada pelas águas. E com tudo isso disso Adri vamos cair na estrada e fomos, conseguimos chegar com muito custo, as fotos ficaram impressionastes. (olha tenho que admitir que a fúria das águas me deixou com medo). Mas, valeu Adri essa sim é a minha garota, pegando firme ai na luta pela melhor imagem e pela exclusividade. Só espero que ela não tome muito gosto por aventuras arriscadas...

Um comentário:

  1. Olá... se você quiser ser um jornalista, precisa melhorar o português.

    ResponderExcluir