sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Enchente em Timbó






A vida tem dessas que não tem explicação mesmo, eu estou na cobertura das cheias no vale do itajaí, e fiquei ilhado na cidade de Timbó, aonde a adriana mora e sendo assim longe da minha casa e dos familiares e amigos blumenauenses... sei que todos estão bem, ufa.... que ótimo e eu estou aqui bem... Os jornais queren fotos de Blumenau, sabe a cidade mais famosa e tal mas, eu fiquei com as pequenas e nessas muitas historias de vida e de superação estou ouvindo e vendo por aqui. Estou numa cobertura arriscada mas, gratificante, afinal "exclusividade" é pra poucos e eu tenho umas 4 ou cinco cidades só pra mim. Estou abastecendo a agencia Futurapress de SP que está vendendo para todo o país as fotos das chuvas em Rio dos Cedros, Timbó e Benedito Novo.O JND (grupo RIC/Record) também está utilizando o meu material. Acho que a RBS está brava comigo, pq não me ligaram....
Ficarei na regiáo até conseguir chegar a BR-470 pra ir a Blumenau. Algumas fotos da enchente em Timbó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário