quarta-feira, 13 de junho de 2012

5 Concurso Universitário de Fotografia


Este Concurso nacional é voltado a acadêmicos universitários e como a formatura lá lá pra 2013 eu ainda posso participar. Concurso realizado pela Revista Fotografe Melhor (referência literária no gênero no Brasil) e pela grande marca de equipamentos fotográficos do mundo a Japonesa Canon. O tema continua sendo "Meu olha sobre o Brasil", digo que muita idéia e muita foto veio a minha mente mas, num país tão grandioso aonde a diferença não só territorial mas em tudo é tão grande fui pro lado lúdico e alegre do povo brasileiro, a mistura das raças, o respeito entre os povos e a beleza da natureza.Posto aqui as minhas 2 fotos (1 P/B e 1 COR). Sei que na P/B vai ter amigos dizendo que estavam la na foto e tal e é verdade. O resultado sai na edição da Revista em agosto. Informarei o resultado assim que estiver disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário