quarta-feira, 13 de junho de 2012

Concurso Fotográfico UDESC 2012

Em 2012 não deu pra levar o caneco mas, esse ano quem sabe.

O "Concurso Fotográfico UDESC 2012" cujo tema é cativante e desafiador é ; " Minha cidade, meus recantos: Um olhar entre o contraste da arquitetura contemporânea e os monumentos históricos do Estado", falei que era simples. Acho que tive a sorte de achar um ângulo diferente ou melhor eu vi o outro lado da vida mergulhado nesse tema. Estou participando das 2 categorias COR e P/B. Posto aqui uma de cada categoria. Assim que sair o resultado divulgo aos amigos.

Um comentário:

  1. Também participei. Das duas uma: ou foi marmelada ou foi a total incompetência do júri
    que foi mal escolhido pra caralho. Um concurso desta natureza deveria ter profissionais da fotografia que realmente entendem do assunto, e não um pseudo professor de fotografia, um colunista social e um fotógrafo de casamento. Isto é um tapa na cara de quem participou. Fotografia documental tem que ser julgada por quem realmente entende e é preparado para tal e ponto final.

    ResponderExcluir