quarta-feira, 27 de junho de 2012

Resultado do Consurso Fotográfico UDESC 2012

Saiu o resultado do Concurso UDESC 2012, eu não quero julgar ou criar polêmica mas, teve muito participante reclamando ou pior ficando com a sensação de "marmelada". É triste dos 3 jurados externos conheco o trabalho de 2 deles  (um faz casamento e outro e um balado colunista) nã estou aqui pra dizer que eles não entendem de foto longe de mim afinal são renomados profissionais mas, acho que eles não entenderam o tema do concurso ou o foco do mesmo que fora voltado para fotografia autoral e documental.
Na real é a seguinte quem perde fica chateado, quem ganha fica feliz e que venha 2013 pra gente ver....
Aos vencedores abaixo meus parabens.... e sucesso a todos

Modalidade Colorida:
1º colorida - Isadora Gonçalves de Azevedo
2º colorida - Fernando Teixeira
3° colorida - Eduardo Peixoto Kowalski

Modalidade Preto e Branco:
1º Preto & Branco-  Ana Paula Sabiá
2º Preto & Branco - Isadora Santos Stähelin
3º Preto & Branco - Mac Donald Campos de Almeida

Mensões honrosas - Modalidade Colorida:
- Elvis Cristian Lozejko
- Mitsue Yanai Tateyama
- Francis Barp Reis
- Carolina Janning
- Carlos Eduardo da Silva
Mensões honrosas - Modalidade P/B :
- Alexandro Molleri Reis
 - Claudia Pinz
 - Marcos Vinícius Silveira D'Elboux
 - Eduardo Trauer
 - Santos Stähelin
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário