segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dia do Repórter-fotográfico

Foi ontem dia 02 de setembro é comemorado o dia do repórter fotográfico, o profissional que consegue registrar fatos e acontecimentos marcantes, capturando as imagens no exato momento em que os mesmos acontecem.
As imagens podem ser de fatos políticos, históricos, sociais, esportivos, culturais, natureza, dentre outros, retratando alegria, sofrimento, dor, esperança, etc.
Essa foi a profissão que me escolheu sou um privilegiado em ser um desses profissionais atrás sempre da melhor foto do angulo inédito,do furo de reportagem. 
As vezes e não são poucas passamos por riscos de vida (sabe aquele passinho a mais...), ficamos sem dormir, em baixo de chuva ou melhor dentro da chuva.
É apaixonante lembro de todos os colegas que trabalhei nesses últimos 16 anos tive a sorte de estar na melhor equipe de fotografia do sul do país a RBS aonde sou grato por me ensinarem muito...
Uma foto para comemorar o dia humm engraçado eu não tenho fotos minhas fotografando entao peguei uma de um grande repórter-fotográfico J.F.Diorio/AE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário