segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estou mais "experiente"...


Domingo dia 24/04 não foi apenas o domingo de Páscoa ou a semi-final do carioca com o clássico Fla-Flu, foi também meu aniversário, 34 aninhos, acho que estou ficando velho, até cabelo branco já está aparecendo.
Quero acreditar que serei eternamente jovem para as coisas que amo na vida como a família, os amigos, a namorada, o trabalho e a paixão pela fotografia.
Desses 34 anos vividos, muitos desafios foram superados, muitas emoções eu senti... e dai por diante... sempre seguindo em frente.
Que eu tenha mais 365 dias aqui neste plano pra aproveitar e fotografar cada vez mais....

2 comentários:

  1. Eita homem experiente que não entra no skype sô...hehehe. Conectamos algumas vezes pra falar com o aniversariante mas não deu. Mas pode ter certeza que emitimos daqui boas energias pra que tenhas um novo aninho de vida recheado de bons momentos, muita saúde, amor e prosperidade. Abraçções daqui da Capital do Oeste...hehe ;-D

    ResponderExcluir
  2. parabéns querido... muita saúde, muita luz, bons trabalhos e muitas fotos sempre!!!! bjos

    ResponderExcluir