quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ricardo Silva realiza entrega do catálogo “Pomerode Enxaimel: Cultura e Preservação”






Na última terça-feira (26), o repórter-fotográfico Ricardo Silva realizou a entrega simbólica do catálogo “Pomerode Enxaimel: Cultura e Preservação” à Secretaria de Educação de Pomerode. A entrega aconteceu na Escola Educação Básica Municipal Professor Curt Brandes e contou com a presença da secretária de Educação e Formação Empreendedora do município, Neuzi Schotten, a diretora da EEBM Prof. Curt Brandes, Eliana Koch, o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Claudio Krueger e a presidente da Fundação Cultural de Pomerode, Roseli Zimmer.
“A atividade turística está fundamentada na cultura de Pomerode e este trabalho é um resgate histórico de nossos antepassados”, declarou a vice-prefeita de Pomerode, Gladys Sievert.
Durante a entrega simbólica, Silva fez um pedido aos alunos da Escola Educação Básica Municipal Professor Curt Brandes: que o material fosse apresentado aos pais e avós.
O livro será distribuído para aproximadamente 2,3 mil alunos da rede municipal. Exemplares do catálogo também foram entregues a universidades, à Biblioteca Nacional além da Embaixada Americana e Alemã. (fonte: New Age)

As fotos são de Giovanni Silva mostram eu com a vice-prefeita da cidade, com as demais autoridades presentes e foram muitas e a entrega dos livros aos alunos da 8 serie.

Vou falar mais deste projeto adiante... posso apenas dizer que foi algo tão fantástico que me fez mudar de vida, me dando um norte, abrindo um novo horizonte, me deixando feliz e realizado

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Que esse seja o primeiro de muitos.
    Tivemos o prazer de acompanhar de pertinho um pouco desta caminhada e ficamos muito felizes de ver nosso amigo realizando, com tanta estrutura, um sonho. E o resultado ficou perfeito...Lindíssimo! Sucesso sempre ;-D

    ResponderExcluir