segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lançamento da Audi é apresentado no Matahari Music Festival






O modelo A1, da marca Audi, será lançado no Brasil no mês de maio. Mas o público que marcou presença no Matahari Music Festival teve a oportunidade de conhecer de perto o novo veículo, na noite de 16 de abril, em Indaial. O modelo compacto chamou a atenção pelo seu design diferenciado. Agilidade, economia e conforto são outras características do A1, a melhor a opção em luxo e esportividade na classe premium.

O maior festival de música eletrônica do Vale Europeu, o Matahari Music Festival, foi apresentado pela Audi Breitkopf. Entre as mais de dez atrações, nomes de peso da música eletrônica garantiram o agito da noite, com a presença de Djs internacionais. A Audi contou com dois camarotes, sendo um para clientes e outro para seu próprio staff. Além do A1, estiveram expostos no evento os modelos RS5 e A4.

“A Audi procura associar sua marca moderna e inspirada na tecnologia com eventos jovens e altamente badalados como este”, afirma Jaine Gomes, gerente de marketing da rede. (fonte: New Age)

A cobertura fotográfica ficou a cargo da PhotusPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário