terça-feira, 7 de junho de 2011

4 Concurso Universitário de Fotografia




Este Concurso nacional é voltado a acadêmicos universitários e pra quem não sabe voltei a faculdade (tem gente que diz que o lanchonete da Uniasselvi é boa rsrsrs). Concurso realizado pela Revista Fotografe Melhor (referência literária no gênero no Brasil) e pela grande marca de equipamentos fotográficos do mundo a Japonesa Canon. O tema desta edição é "Meu olha sobre o Brasil", digo que muita idéia e muita foto veio a minha mente mas, num país tão grandioso aonde a diferença não só territorial mas em tudo é tão grande fui pro lado lúdico e alegre do povo brasileiro, a mistura das raças, o respeito entre os povos e a beleza da natureza.Posto aqui as minhas 3 fotos. O resultado sai na edição da Revista em agosto. Informarei o resultado assim que estiver disponível.

2 comentários:

  1. Muito bem pensado...retratam muito o Brasil. Sucesso! Amei todas as 3.
    A das hortências ainda está na minha proteção de tela ;-D

    ResponderExcluir
  2. Essa é lá na cachoeira do Zinco em Rio dos Cedros lugar muito lindo mesmo

    ResponderExcluir