terça-feira, 21 de junho de 2011

8 Concurso Fotografico Pérsio Galembeck




Me dedicando aos concurso também estou participando do tradicional e importante concurso fotográfico, o 8º Salão Nacional de Fotografia “Pérsio Galembeck” é promovido pela Prefeitura Municipal de Araras, através da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania e faz parte do Calendário Cultural do Município de Araras. Destina-se a estimular o interesse pela fotografia, em todas as suas formas, seja ela digital ou analógica. Tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço e terá as inscrições abertas em todo o território nacional. A seleção foi no último sábado dia 18/06 e o resultado assim que sair eu informo os amigos. Estou participando com esses três retratos de pessoas/personagens fantásticos; Page Alcindo (Biguaçu/SC), Seu Canela (Palhoça/SC) e a senhora que não me recordo o nome agora mas, sei que ela já passou dos 100 anos de idade (Antonio Carlos/SC).

Um comentário: