terça-feira, 7 de junho de 2011

Deu errado....




Sábado último eu e a Adri fomos para São Francisco do Sul (SC), para nos encontramos com o mestre da fotografia Walter Firmo que estava ministrando workshop em Curitiba (PR) e que teve módulo prático em SC. Nos desencontramos, e sendo assim almoçamos, passeamos, compramos um camarão e viemos embora. Já em Guaramirim passando pela BR-280 avistei ao longe com um lindo fim de tarde uma colheitadeira John Deere, parei o carro mas, estava longe, decidimos fazer meia volta e pegar uma estrada de terra, parecíamos caçadores de tornados do Natgeo (rsrsrsrs). A Adri foi achar um lugar pra voltar escurecia rápido e eu não poderia perder a oportunidade da foto. Parecendo louco pulei na arrozeira esqueci que a mesma e um alagado, uma lama só, pudim de lama... afundei até o joelho,quase perdi o tênis, caiu numa vala mais a frente por estar escuro, quase precisei do resgate do trato já prontamente esperando o pedido da Adri pra ir me buscar, passado 20min cheguei a rua principal em frangalhos (gargalhada) e neste estado como mostra a foto. Mas, eu fiz a foto,quero dizer a noturna a diurna fizemos no domingo.

2 comentários:

  1. Hahaha...essas aventuras é que tornam mais apaixonante ainda a arte de fotografar.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala no começo deu stress, até pq perdi as fotos. Mas depois demos otimas risadas.

    ResponderExcluir