terça-feira, 7 de junho de 2011

Incêndio em Florianópolis






Fazendo as fotos no Mercado Público em Florianópolis para Folhapress numa daquelas tardes de sol de sexta-feira quando uma mulher passa gritando fogo...fogo no prédio, nessa hora pensei cadê a cabine telefônica pra mim virar o super-homem, ops esqueci tava fotografando então obviamente sou o homem-aranha ou o repórter-fotográfico Peter Parker. Humm sem minha roupa de super herói, pensei xiii ou jeito é ir correndo mesmo até o local da ocorrência. Chegando lá quase desfalecido, por não estar no condicionamento físico ideal vi vítimas no prédio, chamas e fumaça. Pensei "po venho a floripa e um prédio pega fogo é sorte demais", brincadeira gente. Chegando mais próximo vi uma equipe de resgate muito tranqüila e no alto do prédio uma ancoragem de rapel ou tirolesa pronta. O capitão me disse; "senhor boa tarde veio pra simulação também". Nessa hora pensei alarme falso mas, que vai render boa fotos e o melhor sem mortos e feridos. Quase disse ao responsável; "é pegadinha do malandro é", rsrsrsrs. O mais engraçado é que os repórteres-fotográficos do Diário Catarinense (RBS) e do Jornal Noticias do Dia Florianópolis (RIC/RECORD) também chegaram ao local correndo como eu e também buscando informação. Eu caiu na simulação mas, teve muito colega que também caiu.rsrsrs.
Minhas fotos foram utilizadas pelo jornal Noticias do Dia Florianópolis (RIC/RECORD)

2 comentários: